Desafios de Facebook: Mamas, umbigos e outras coisas mais


O desafio do umbigo tornou-se viral nas redes sociais e, por isso mesmo, eis-me a debitar sobre o mesmo.

Será que vai ser engraçado? 

Provavelmente não, visto que umbigo e humor não devem estar na mesma frase assim como a classe Jet 7 portuguesa e trabalho não combinam.


No entanto, pornografia e prisão também não ligavam muito bem até ao José Sócrates ser preso... Por isso, eis-me a arriscar no tema.


Mas afinal, em que consiste o desafio do umbigo?
O objectivo é pôr uma mão atrás das costas e com ela tocar no umbigo.



Qual o resultado?
Se conseguir fazer isto significa que tem o corpo ideal.


Se. como eu, não o conseguir fazer, significa que está balofo(a) e precisa de correr um bocadinho para sítios que não sejam o frigorífico.


Mas... Quem se lembra do "desafio do balde do gelo"?! E do "desafio das fotos da infância"? E do "desafio das obras de arte"?! E do "desafio das músicas"?!

Tudo desafios dados a conhecer ao mundo através do Facebook, essa rede social que por vezes me faz desejar-lhe o que gostaria que acontecesse à Maya (a taróloga). Sim, que lhe retirassem o tempo de antena.

Agora, lembraram-se do "desafio das mamas", ou melhor do desafio "mamas sobre umbigos".


Desengane-se quem pensa que há por aí pessoal a partilhar mamas feito desalmadas(os) nas redes sociais, pois este desafio consiste na partilha de imagens enquanto se apalpa as próprias mamas. 


Graças a Deus que ninguém se lembrou do desafio do pirilau.

Se até cinco minutos antes do desenvolvimento deste texto eu não sabia o que era o "desafio do umbigo", agora tenho dúvidas quanto às políticas de empregabilidade praticadas no mundo, pois pelos vistos deve haver por aí muita gente desempregada a ocupar o seu tempo a criar desafios de merda (desculpem a asneira, mas julgo que era importante para dar relevo ao meu ponto de vista).

Já que estamos numa onda de desafios e eu pouco tenho a fazer da vida, resolvi "desenterrar" alguns desafios dos meus tempos de criança. Aguardo as vossas fotos.

1º Roer as unhas dos pés



2º Lamber o cotovelo



3º Tocar com a língua na ponta do nariz



Claro que antes de terminar, gostaria de dizer que me rendi a estas modernices e que também eu vos vou deixar com um desafio, o Desafio do Raio X.
Apenas um aviso: Quem não cumprir este desafio depois de ver a imagem ficará com artrose.

Deixo então, a minha contribuição.



Aguardo fotos em resposta aos desafios propostos.


Enviar um comentário