Insanity - A primeira semana





No dia 24 de Abril de 2017 iniciei o Insanity.

O que é isso de Insanity?
É um programa de fitness desenvolvido pelo Shaun T.

Em que consiste?
Em exercícios de cardio ou como diz o meu irmão "saltos, saltinhos e coisinhas que te metem a suar".

Porque faço isto?
Porque estou balofo e porque o programa funciona.

Como é que sabes isso? Esse tal de Shaun T paga-te para fazeres publicidade?
Não, não paga.. Antes pagasse. Reconheço os resultados do Insanity porque já o fiz uma vez e fiquei muito supreendido com os resultados obtidos. Aliás, eu e toda a gente que me conhece!
Só para terem uma ideia... Foi há cerca de 4 anos atrás que fiz o Insanity pela primeira vez e perdi cerca de 20 quilos nos dois meses de duração do programa.

E como é que isso está a correr agora?
Estou vivo! Só isso importa. O importa é chegar ao Domingo.. o dia de descanso!

Só para terem uma noção...
Quando iniciei o Insanity pesava 89,3kg e neste momento estou com 86.7kg em apenas uma semana!

"Ah Tito! Mas o peso que perdeste é apenas água!!"

E? Reduziu na balança, certo? Se estivesse quietinho no meu sítio, sem fazar nada, ela nem mexia e continuaria nos 89 kg e qualquer coisa.

A parte boa de tudo é que já respiro melhor.
A parte má é que sinto todos os músculos do corpo..
A parte mais ou menos é que estou lesionado num pé já há umas semanas (velha mania que sou jogador da bola...) e isto tem piorado com tanta movimentação e esforço. Mas... não quero saber disso para nada!! Acredito que sejam truques do meu corpo preguiçoso habituado a não fazer nenhum e a querer estar quietinho no seu canto sem fazer nenhum.

Mas o que tenho feito que difere da minha primeira aventura no Insanity?
Além dos exercicios tenho desenvolvido especial atenção à volta da alimentação. Sim, eu estou a ter muito cuidado com as refeições e principalmente com guloseimas, bebidas e comidas daquelas mesmo gostosas mas que fazem muito mal à saúde se ingeridas sem regras.

O que vos posso dizer mais?
Para já nada. Apenas deixo a promessa de que se sobreviver a mais uma semana estarei aqui a relatar os feitos atingidos!

Agora e só para terminar já posso começar a usar hashtags de gente saudável? Ok, vou tentar:

#fitness #deusnocomando #avidasãodoisdiaseExercicioÉparatodosOsdias #saude #saudável #avidaéboa #homemnoleme #shaut #insanity #avidaéminha  #comidinhaSaudavel #dietagostosa

Enviar um comentário