Publicações Facebookeanas na celebração dos aniversários de namoro...


O bicho homem, bem diferente do resto dos animais, ora pelo ecletismo na personalidade (tão distinta de pessoa para pessoa), ora pelo índice comportamental de cada indivíduo, age também de forma distinta nos meandros dos relacionamentos afetivos.

Eis alguns espasmos amorosos de determinados espécimes humanos, a quando da celebração de um aniversário de namoro na plataforma do Facebook (a descrição escrita de cada tipo de pessoa, encontra-se entre aspas).


Vejamos...



- O PRÁTICO -

" 14 anos "

P.S. - Fotografia sem qualquer rigor no enquadramento, na focagem, nem na escolha do banco certo para patrocínio da prova amorosa.



- A PITA -

Ja xao 14 diax amart. Vamox até ao fim do mundo e agora xo a morte nox xepara. No xabado tamox batidox na matine do Luxx!!! "

P.S. - Não...a loira não é o Carlos Costa (da QUINTA).



- A POUCO ROMÂNTICA -
(descontente com a relação)

"................................."

P.S. - Sim...esta senhora é tão caliente na cama, como  um gelado que passa férias no microondas.



- A MULHER -
(por excelência)

Já lá vão 19 anos ♡ Tudo começou no dia 14 de Fevereiro de 1997, numa manhã soalheira, naquela interminável fila no Departamento de Finanças de Fernão Ferro, quando me viste com a senha 168 na mão e me deste a tua com o número 167. Era rosa clara...ainda me recordo.
Estavam 3 ou 4 nuvens branquinhas no céu. Uma até tinha a forma de um coração. Aiiii...
Saímos das Finanças e fomos beber um batido de morango na leitaria. Ainda lá trabalhava aquela badalhoca que te fazia olhinhos na catequese (ainda por cima, tinha uma camisa horrível vestida)!
No relógio batiam as 14h05min, e tu tinhas uma camisola engraçada do Fido Dido da 7up com borboto na parte da barriga, quando de repente me pediste algo mais...mas recusei porque ainda estava enfartada do almoço e tinha medo de ficar mal disposta com os teus solavancos marotos. Foi arroz de pato com queijo emental gratinado, feito no forno da Indesit da prima (em 2º grau) do marido da dona do restaurante. Nunca mais me esqueço.
Amo-te. "

P.S. - Por baixo da toalha de mesa, o namorado manipula uma bolinha (mas não é dessas que estás a pensar) daquelas anti-stress, no sentido em que já sofre por antecipação, pelo facto de premeditar o detalhe com que a namorada lhe irá perguntar um dia pelo número/cor/material/textura dos enfeites da árvore de Natal que ladeia a mesa, bem como pelo padrão do rebordo da toalha, ou até, imaginem (e vejam se isto cabe na cabeça de alguém)...pela cor de cabelo que tem!!!


- O BETO -

" Você e eu nos preliminares na sede do CDS.
Querida, é hoje que me deixa ir ao CDS-PiPi? "


P.S. Casal que carece de apresentação mútua. Não aparentam conhecer-se. Os administradores desta toca de bichos-da-seda psicopatas (aka de O Bilhar Grande), predispõe-se a oferecer este serviço aos pombinhos abetalhados, auxiliando na apresentação e conseguintes considerações no que se refere à forma como poderão proceder ao ato maroto após o jantar.

Enviar um comentário