www.óelxis.pt - Animal esquizofrénico I


Vendo avestruz que pensa que é um gato egípcio enólogo.

O animal é muito educado, pede licença antes de soltar ventosidades anais, cujo cheiro amadeirado traduz notas de canela e frutos vermelhos.

Pensa cegamente que é perseguido pelo estado islâmico, personificando cenários de rebentamento e de tortura, os quais dá como justificação para o seu revestimento depenado.

É um ótimo animal de companhia, dança tango argentino (à revelia da família, que sempre insistiu com ele para dançar coisas do país de onde pensa ter vindo), dá uns bifes muito tenrinhos e um assado de limão no cu, que é uma maravilha.

Sempre que pode..mija muito bem nos cantinhos da casa. Quando mia, bota ovos próprios para jantares de grupo, os quais resultam muito bem em omeletes gourmet de tamanho considerável.

Faz a sua higiene pessoal, corre que nem um desalmado, enfia frequentemente a cabeça na terra e fala estrangeiro de fora.

O animal escavaca apaixonadamente todos os têxteis da casa, sendo que manifesta preferência pelas almofadas e os edredões de penas.

Faço 175€, com oferta da medicação, da caixinha dos cocós, do óleo de aloe vera para hidratar o pescoço, de uma frigideira tamanho familiar e de um vale de 50€ no Leroy Marlin na compra de vedação para aves de grande porte.

Aceito donos com predisposição para a confeção dos bifes com azeite extra virgem.

Em virtude da psicose do espécieme, e para que o mesmo não se sinta a sós nesta condição, dá-se igualmente preferência a candidatos que gostem de acariciar o animal no colo, a quando da visualização do programa "A Quinta", onde os animais que vivem efetivamente dentro daquela casa, sofrem de patologias similares.

www.ÓELXIS.animaisesquizofrenicos.pt

Enviar um comentário