39 - Um recado para ti




O calendário assinala a data e alguns até podem considerar muitos meses.
O facto é que são trinta e nove.
Sim, isso mesmo. Trinta mais nove em cima!

Bem vividos.

No dia zero nunca pensei chegar a esta altura e poder escrever este texto; Verdade seja dita que nunca tomei a verdadeira consciência da sorte que me batia "à porta" naquele 12 de Junho.

Sorte? Não.
Vida! E como passei a amar esta coisa chamada "vida"...

Elaboro este texto envolvido em algo que muitos buscam, mas poucos encontram.
Escrevinho estes parágrafos mergulhado em felicidade.

Quem nunca, certo?
Não! Não está certo.

Ninguém tem o que eu tenho.
Desculpem a ousadia e manifestação de orgulho.

Ninguém!

Seria bom que tivessem.
Inveja?
Alguns, provavelmente.

Ego elevado ao máximo?
Claro que sim. Perdoem-me!
Ou não! Já não quero saber disso para nada.

Falo de amor na primeira pessoa.
Regozijo-me no bem-estar do seu abraço, na carícia das suas mãos; reconforto-me e ganho forças nas suas palavras contra todas as intempéries.

Não sou adepto de tatuagens no meu corpo, no entanto o seu nome está gravado em mim, por toda a parte e basta um fugaz pensamento para ela me roubar um sorriso mesmo estando ausente fisicamente.

É isto o amor?
É sim.

Começa em "A".
Termina em "A".

E a mensagem para ela é um "amo-te" neste blogue de humor, mas também e sempre que necessário... de amor!

Parabéns a nós minha linda!

Enviar um comentário